209,912 members
3,272,760 photos
8,223,590 comments
 

VascoPress's Fotothing

Browse.Upload
and share
your photos
Browse.Explore
our fantastic photo library
Friends.Make Friends
Join our community and have some fun
Photos 986 - 990 of 990
PARADA 2007 So Paulo

14286 views

©  EXIF
PARADA 2007 São Paulo –
Nesta semana (17 fev.), Kassab entrega mais 7 novas escolas e 3 AMAs
Sete novas escolas municipais e três AMAs (Assistências Médicas Ambulatoriais) serão oficialmente entregues pela Prefeitura nesta semana. Nesta terça-feira (19), às 9h, será inaugurado o CEI (Centro de Educação Infantil) Vereador Francisco Batista. Fica ma rua Antônio Monteiro, 155, na Vila Santo Estéfano, Ipiranga, na Zona Sul da Cidade. A nova escola possui seis salas, sendo duas para berçário, e atenderá 109 crianças (71 do berçário). Será o 92º estabelecimento de ensino entregue pela atual administração municipal.



Também nesta terça será inaugurada, às 10h30, a AMA Jardim Elba - Humberto Gastão Bodra. Está localizada na rua Batista Fergusio, 1.016, na Vila Cardoso Franco, em Sapopemba, Zona Leste de São Paulo. A nova unidade de saúde tem capacidade para fazer até 10 mil atendimentos médicos por mês, e funcionará de segunda-feira a sábado, das 7h às 19h. Será a 65ª AMA entregue pela Prefeitura, desde 2005.



Nesta segunda-feira (18), o prefeito Gilberto Kassab inaugurou o CEI Pequeno Seareiro, no Jardim Oriental, região do Jabaquara, na Zona Sul. A nova unidade atenderá 140 alunos em turno integral, e custou R$ 1,5 milhão. O prédio da escola é constituído por dois pavimentos, com sete salas, sendo cinco de atividades e duas de berçário, e mais solário, refeitório, salas de lactário, de banho e de troca.



O CEI Pequeno Seareiro possui elevador e acessibilidade conforme normas técnicas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). Na área externa, tem playground com brinquedos para recreação e atividades extras.



Para o prefeito de São Paulo, a entrega do novo CEI contribui para eliminar a demanda por vagas em creches no Município. Da mesma forma, as novas escolas vão possibilitar o fim do terceiro turno na rede municipal de ensino.



Estes são os outros equipamentos da Prefeitura que serão oficialmente entregues nesta semana: EMEI (Escola Municipal de Educação Infantil) Professora Lara Coiado em Guaianases, CEI Cohab Sonda II, CEI Sol Nascente, CEI Morada do Sol, EMEF (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Estrada de Pirapora, AMA Jardim Nordeste e a AMA Vila Moraes.



As metas da Prefeitura são construir 200 novas escolas, sendo 75 em 25 CEUs (Centros Educacionais Unificados), e 100 AMAs.



A lista das 10 inaugurações:



CEI Pequeno Seareiro

Rua Professor Carlos Rizzini, 54 - Jardim Alba - Cidade Ademar - Zona Sul



CEI Vereador Francisco Batista

Rua Antônio Monteiro, 155 - Vila Santo Estéfano - Ipiranga - Zona Sul



EMEI Professora Lara Coiado

Rua General Rocha Cala, s/n - Guaianases - Zona Leste



CEI Cohab Sonda II

Rua Lamarão, s/n - Jaçanã - Zona Norte



CEI Sol Nascente

Alameda Aristotenes Cláudio Sbrigh, 7 - Perus - Zona Norte



CEI Morada do Sol

Rua Euclides da Cunha, s/n - Anhanguera - Perus - Zona Norte



EMEF Estrada de Pirapora

Rua Antônio Conselheiro, 1 - Morro Doce - Perus - Zona Norte



AMA Jardim Elba - Humberto Gastão Bodra

Rua Batista Fergusio, 1016 - Vila Cardoso Franco - Sapopemba - Zona Leste



AMA Jardim Nordeste

Rua Nicolo Tartaglia, 45 - Jardim Coimbra - Penha - Zona Leste



AMA Vila Moraes

Rua Giovanni de Balducio, 250 - Ipiranga - Zona Sul




Friends
More latest photos

FT2